Ator Paul Rudd comenta aparição de Billie Joe em “This is 40″

O site da BBC postou na manhã desta quinta-feira (14), um vídeo no qual ator Paul Rudd explicou sobre como Billie Joe aceitou integrar o elenco de seu filme “This is 40″.

No vídeo ele conta que eles eram amigos, e como ficou surpreso e lisonjeado com o consentimento de Billie em participar.

Paul Rudd – Isso parece horrível, mas, você alguma vez imagina como seria se você e sua mulher fossem separados por algo maior? Como a morte dela…
Homem: – Eu tenho pensado bastante nisso…

Paul Rudd - Não qualquer maneira dolorosa, mas só como algo “delicado”…
Mulher – Billie Joe Armstrong, eu acredito, aparece nisso por causa de você. Você é amigo dele.
Paul Rudd - Não sou “um bom amigo dele”. Mas eu me tornei meio amigável com ele, e eu ainda não posso acreditar, como, “oh meu Deus! É Billie Joe Armstrong”. Como, eu não posso, ainda, sabe… Eu não me acostumo com esse tipo de coisa. Sabe, eu sabia que com música e o que eu estou fazendo no filme… “vou ligar e ver se ele quer… perguntar ao Judd (Judd Apatow, diretor e produtor): ‘o que você acha se talvez tivermos ele, e ele queria fazer?’”. E eu espero que eu não… Como se ele se sentisse obirgado. Mas eu na verdade, só, é…
Mulher – você pegou o telefone…
Paul Rudd - Juntei a coragem de ligar e ele disse: “Claro!”… Bem, assim que aconteceu.
Mulher – Você estava \o/ ?
Paul Rudd - Sim! Eu me senti como: “wow! Não posso acreditar que ele disse sim.” E isso, ahm, e isso me fez sentir legal. Eu me sinto legal por…
Mulher – Você é legal. Você era Brian Fantana. (Personagem de “O Âncora”)
Paul Rudd - Isso é… Isso é legal hahaha

**Tradução por: Bruno Lisboa