Adrienne é listada como uma das mamães do rock

Adrienne Armstrong faz parte da lista das 10 Mamães do Rock publicada no site Tenho Mais Discos Que Amigos neste domingo, 13, em homenagem ao Dia das Mães. Vejam o que eles dizem sobre ela:

Adrienne Armstrong é a esposa de Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, desde 1994.
Natural de Minneapolis, Adrienne conheceu Billie Joe em 1990 durante uma turnê da banda e os dois começaram a se corresponder à distância, já que o guitarrista morava na Califórnia. A partir desse relacionamento vieram as músicas “2000 Light Years Away” e “80?, lançadas no disco Kerplunk! em 1992.
Finalmente em 1994, depois de arranjar tantos shows do trio verde em Minnesota para ver a amada, Billie Joe pediu para que ela se mudasse para a Califórnia, o que aconteceu e inspirou a música “Westbound Sign”, do disco Insomniac.

Adrienne tem dois filhos com Billie Joe, Joseph Marciano Armstrong e Jakob Danger Armstrong, nascidos em 1995 e 1998 respectivamente, e é co-proprietária da gravadora Adeline Records, junto com seu marido, além da marca de roupas Adeline Street.
No final do ano passado a família Armstrong formou uma banda chamada The Boo e lançou um disco de vinil rosa, especialmente para o Natal.

Curioso para ver a lista completa? Clique aqui e confira!