Adeline Records anuncia faixas e data de lançamento de The Thing That Are Larry Livermore

A gravadora Adeline Records divulgou nesta segunda-feira, 19, a lista completa de canções das bandas que entrarão no disco The Thing That Are Larry Livermore, compilação produzida pelo próprio músico, que foi o fundador da Lookout! Records e primeiro produtor da banda Green Day. Com lançamento programado para o dia 29 de maio, o álbum conta com 16 faixas de bandas punk rock, selecionadas por Livermore a pedidos de Billie Joe Armstrong.

O produtor comenta seu processo de seleção. “Eu escolhi as bandas usando os critérios que usava quando estava na Lookout: procurei por aquelas com alma e coração que os diferencia de literalmente milhares de outras bandas por aí, o coração e a alma que os torna capaz de dar voz ao não somente aos seus ideais e visões, mas também de toda uma geração”, diz ele.

A princípio, Larry comenta que recusaria o convite de Billie Joe. “Quando ele me pediu para fazer esta compilação, minha primeira reação foi dizer ‘claro que não’. Eu estava muito ocupado com outros projetos e, além disso, tinha dito por anos que estava cheio da indústria musical.” E o que o levou a mudar de idéia? “Percebi que esta era uma oportunidade de fazer por essas novas bandas o que pude fazer na Lookout nos anos 80 e 90, que foi trazer música excitante e apaixonante a um público que talvez nunca a ouviria de outra forma. Uma vez que pensei nisso, ficou impossível negar”, explica

Confiram a tracklist do disco abaixo e, na íntegra, o teaser trailer de lançamento do mesmo:
Dear Landlord – Walking Distance
Mixtapes – Right Where To Find Me
Lipstick Homicide – We’ll Be OK
The Dopamines – Business Papers
House Boat – Love Song For The Reclusive
Vacation – No Mercy
The Max Levine Ensemble – Anthem For A New Morning After
Emily’s Army – Good Looks
Weekend Dads – Forget It
City Mouse – One Good Night
Mean Jeans – Bad Dream
Be My Doppelganger – Disappointers
The Hextalls – My Dad And Me
Night Birds – Mr. Monday
The Copyrights – Prove Me Wrong
The Visitors – San Andreas


Para ler nossa entrevista com Larry Livermore, clique aqui.